quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Troca galões e Fitas - prendas recebidas

Pois é, volto a falar na troca dos galões e fitas, porque quero mostrar em pormenor as duas prendas lindas que a Marta (http://sonhodabubuleta.blogspot.com) me deu:


A pregadeira que eu usei logo no dia a seguir à nossa troca (na segunda-feira)

E o colar que usei na terça-feira
São lindos e eu adorei e vou usar muitas mais vezes!
Fiu buscar estas fotos ao blog dela, porque eu só tinha fotografado tudo junto e é tanta coisa, que não dá para ver nada em pormenor!

1 comentário:

Carla disse...

Mas que coisas mais lindas! Adorei! Pois se eu tivesse recebido, de certeza que também já tinha usado! Continua a mostrar coisas giras, que eu vou continuar a visitar o teu blog! Beijinhos

Boas Festas

Boas Festas
inamora deseja a todos os visitantes um Feliz Natal e um Fantástico Ano de 2010