quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Toda a História do Porta-Chaves dos Passarinhos!

Este porta-chaves é do meu filho e ele chama-lhe o porta-chaves dos passarinhos:


Este é o 3º dos 4 que já fiz e todos têm uma história, que vos vou contar:

Costumo fazer as minhas viagens da Fertagus de regresso a Setúbal com a minha colega Carmelinda, que tam´bém mora em Setúbal. Trabalhamos em serviços diferentes e locais diferentes, mas na mesma Entidade. Então eu vinha a bordar as peças para a Feira de Artesanato do Seixal, que decorreu no fim de Junho e foi a minha estreia, e ela viu-me a bordar este porta-chaves, viu como ficava na revista e gostou muito e disse que o queria comprar.
ela não pôde ir à feira e quando terminou, vendi-lhe o perta.chaves na Estação da Fertagus!
Ela resolveu dá-lo à mãe e encomendou-me outro, que eu fiz antes dela ir de férias.
O meu filho estava triste por o porta-chaves ter sido vendido porque queria um para a colecção dele e eu lá fiz!
Quando a Carmelinda voltou de férias disse-me que a mãe tinha gostado muito do porta-chaves, mas a irmâ também tinha gostado tanto que ela lhe deu o dela!
Pensei logo que ía fazer um para lhe oferecer no aniversário dela, que foi a semana passada. E assim fiz!
Ela ficou contente porque diz que gosta mesmo daquele desenho!
E eu também fiquei contente, porque gosto de dar prendinhas e de ver quando as pessoas gostam e ficam felizes, nem que seja com um pequeno porta-chaves de ponto cruz!

3 comentários:

Carla disse...

Olá amiga!Vim ler esta história...e gostei muito! É tão bom quando sentimos o carinho das outras pessoas pelas coisas que fazemos, não é?
Bem, então continua a fazer porta-chaves de passarinhos e oferece...muitos! Beijinhos

Marta Machuqueiro disse...

Oiiiiii

Poix é eu também tenho um, num tem paxarinhos mas é linduuuuuuuuuuu e é MEU :P hehehhehe

Beijinhos e bom fim de semana
:D

Unknown disse...

Inácia, gosto muito destes chaveiros que você faz., são mimosos. Gostaria de adquiri-los, podes me informar o preço deles... Bjnhos Paula

Boas Festas

Boas Festas
inamora deseja a todos os visitantes um Feliz Natal e um Fantástico Ano de 2010