sábado, 11 de outubro de 2008

Os meus primeiros prémios

Recebi estes dois belos prémios, os meus primeiros prémios, da minha parceira da troca das fitas e galões (que é minha conterrânea), a bubuleta do blog http://sonhodabubuleta.blogspot.com
Muito obrigada amiga!
Estou ansiosa por fazermos a nossa troca!




Como muitas meninas já tem estes prémios, não os vou passar a ninguém em especial. É para quem me visitar e os queira levar!
Aproveito para agradecer todas as visitas e todos os comentários. Obrigada!

1 comentário:

A Bolotinha disse...

...olá miga muitos parabens pelos teus premios!!! então como andam todos ai por casa??? beijokas olha dia 26 passeio de btt de solidariedade pelo Paulo Pedro diz ao João...beijokas, e já agora tens mais sorte que eu ainda nao recebi nenhum premio, mas tb não é por ai...eheheheheh

Boas Festas

Boas Festas
inamora deseja a todos os visitantes um Feliz Natal e um Fantástico Ano de 2010