domingo, 12 de outubro de 2008

Troca Galões e Fitas

Hoje estou feliz!
Concretizei a minha 2ª troca, a troca das fitas e galões com a Marta do blog http://sonhodabubuleta.blogspot.com/
Como moramos na mesma terra, encontrámo-nos para fazer a troca:
passámos do vitrual para o real!
Aqui estamos nós as duas:















As fotos não estão lá grande coisa, porque o nosso fotógrafo (o meu filho que tem 7 anos) queria brincar e não estava com muita vontade de tirar fotos!

Aqui está a caixa que a Marta me deu e o saco que eu lhe dei:




O meu saco tinha estas coisinhas:



A caixa que ela me deu tinha todas estas coisas fantásticas:



O meu filho abriu logo as gomas e o tubo das pintarolas já está quase vazio!
A pregadeira em forma de coração já está presa na camisola que vou vestir amanhã!
Estou feliz, mas envergonhada porque recebi muito mais coisas do que as que dei!
També adorei conhecer a Marta e vamo-nos voltar a encontrar!




1 comentário:

Marta Machuqueiro disse...

Olá
Já postei as nossas fotinhas.
Este fim de semana voi tirar ao porta-chaves em pormenor.
É lindo :D E anda sempre comigo :P

Beijinhos grandes :*
Marta

Boas Festas

Boas Festas
inamora deseja a todos os visitantes um Feliz Natal e um Fantástico Ano de 2010