quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

A minha mensagem de Natal

É Natal!

Confesso que o meu espírito natalício não é dos melhores!
Quando olho à volta e só vejo as pessoas preocupadas com as compras, fico na dúvida se continuo a gostar do Natal!
Mas depois penso na minha família, especialmente no meu filho e vem-me o espírito do Natal.
Gostava de ver mais o menino Jesus e menos o pai Natal e mais paz e amor e menos compras!
Bom, agor que já desabafei, vou desejar a todas as minhas amigas deste mundo dos blogues um Bom Natal.
Perdoem-me, mas não vou enviar mails nem comentar nos vosso blogues, por isso esta é a minha mensagem de natal para todas.
Obrigada pelos meils com postais de natal que me enviaram e que não tive oportunidade de postar aqui (só fiz isso com o primeiro!).

FELIZ NATAL, em família ou com amigos, com paz harmonia!

Sem comentários:

Boas Festas

Boas Festas
inamora deseja a todos os visitantes um Feliz Natal e um Fantástico Ano de 2010