sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Invasão Viking!

Notícia de última hora:

Ontem à noite os Vikings invadiram o forte das Manteigadas!

Atracaram o seu barco num local seguro:


E tomaram posição em locais estratégicos, como o Depósito de Água:



E a entrada do forte:

Mas não vieram sózinhos, trouxeram 2 amigos:


Gostaram da brincadeira?
Imaginem a minha cara, quando estava a trabalhar na mesa da cozinha e começo a ver umas "coizinhas" no debrum da porta!
Eu tinha visto o meu filho a brincar com o barco e tinha visto que o barco ficou em cima da mesa, mas não tinha reparado no resto!


4 comentários:

Marta Machuqueiro disse...

Que louco :D

Beijinhos para o Viking Homem-Aranha :D

A Bolotinha disse...

...é tao bom descer ao mundo dos pequenoS!!!!O MEU FILHOTE TB BRICA COM OS SEUS GUERREIROS E SOLDADINHOS...ASSIM COMO O TEU.
BEIJOKAS DA AMIGA DO ALENTEJO

. disse...

olá!
só mesmo uma destas pra me fazer rir hoje!
beijinhos!

Anónimo disse...

Oi amiga mas diz não é engraçado? Imagina cá em casa tenho 6 crianças incluindo os meus filhos então a maior parte das vezes eu tenho a minha casa invadida pelas mais diversas personagens de brincadeira,mas é bonito.Beijinhos para ti

Boas Festas

Boas Festas
inamora deseja a todos os visitantes um Feliz Natal e um Fantástico Ano de 2010