domingo, 28 de dezembro de 2008

Alguns dos trabalhos que tenho feito

Não tenho mostrado os meus trabalhos, mas a verdade é que não tenho estado parada.
Por isso hoje vou falar um bocadinho daquilo que tenho feito.
Estive a trabalhar numa encomenda de porta-chaves e tenho mais duas, mas dessas só falarei depois de as terminar. Nessa altura contarei toda a história e agradecerei a uma nova mas grande amiga!

Estas são algumas das minhas peças:


Esta malinha de lã vendi na Fábrica de Sonhos.


Estas coelhas adaptei de uma revista. Vendi a verde e ofereci a lilás, mas tenho material para fazer de outras cores!



Fz outros modelos de marcadores, mas só fotografei estes; são em ponto cruz e feltro e também já não tenho nenhum, mas vou fazer mais!


E aqui estão os inevitáveis porta-chaves de ponto cruz, os quais descobri que são do agrado de muita gente!



E para terminar estas bolsinhas "multiusos" em crochet!
Espero que tenham gostado dos meus trabalhos. Tenho ideias para fazer mais coisas, só preciso de tempo para as concretizar!




4 comentários:

Unknown disse...

Oi Inácia, os Porta Chaves minha amiga são mesmo um sucesso, completei as minhas prendinhas de natal com eles e todas as pessoas que receberam ficaram encantadas
Parabéns amiga por seu belissimo trabalho...
Uma Boa Semana
Bjnhos

Marta Machuqueiro disse...

Oiiii

Adorei as bolsinhas, as coelhinhas, os marcadores, os porta-chaves amo-osssssss. Enfim goto de tudo :D

Carla disse...

Olá querida!
Só coisas giras por aqui...
obrigada por visitar o meu blog e entrar no meu desafio...tive que reformular, assim é mais justo! É engraçado, não é?!
Beijinho grande e bom final de ano!!!

. disse...

olá linda!
por lapso nem fotografei o que me enviaste, nem fotografei o que te enviei... se tiveres as fotos depois posso "rapinar" do teu blog???
jokas!

Boas Festas

Boas Festas
inamora deseja a todos os visitantes um Feliz Natal e um Fantástico Ano de 2010