terça-feira, 16 de março de 2010

Troquinhas, Amigas e Encomendas

Já sei quem é a minha parceira da troquinha Eu sou Linda: é a Susana, que é alentejana (a minha família também, eu é que nasci em Setúbal, onde os meus pais moram há muitos anos) e tem 3 filhos lindos.
Já comecei a trabalhar na troca.
Também estou a trabalhar numa encomenda da minha amiga Paula.
Há duas semanas estive de férias, sempre com chuva. As férias foram para fazer mudanças lá em casa, trocar o quarto do LF com o quarto das visitas, ou melhor o quarto da tralha! O quarto das visitas era grande e estava cheio, atafulhado de coisas! E o LF queixava-se que o quarto dele era pequeno e não tinha espaço para brincar!
Lá fiz a mudança e agora o quarto das visitas está arrumado e o rapaz tem espaço para brincar e até tem uma secretária para fazer os trabalhos de casa!
Foi uma semana inteira a trocar móveis, roupa e mais mil e uma coisas. Aproveitei para dar uma série de roupas do LF. O meu pai foi não sei quantas vezes à loja social da LATI, que fica perto da casa dele, levar sacos de roupa!
Depois de uma semana inteira com chuva e com mudanças, soube bem no último dia de férias ir ter com a Paula. Continuava a chover mas passámos uma tarde óptima, na conversa!
Agora está sol e apesar de ainda estar frio, os dias estão muito mais bonitos!

1 comentário:

Unknown disse...

Olá amiga Inácia, eu tb adorei a nossa tarde juntas e o miminho qu eme ofereceste, estou em divida contigo pq ainda não o publiquei em meu blog mas enquanto isso tenho um selinho no meu blog para te
http://descobertasconquistas-paula.blogspot.com
passa la
bom fim de semana
bjnhos

Boas Festas

Boas Festas
inamora deseja a todos os visitantes um Feliz Natal e um Fantástico Ano de 2010