quinta-feira, 4 de março de 2010

Troquinha "Eu sou linda"!

Resolvi inscrever-me na troquinha "Eu sou linda", organizada pela Lúcia:



A troquinha vai chamar-se "Eu sou linda!", e acho que por ai conseguem chegar ao tema!

O tema é um dois em um! Vamos comemorar o Dia da Mulher e celebrar a chegada da Primavera!

Vamos mimar muito a nossa parceira!

As regras são:

-Incrições até dia 08/03/2010 (Dia da Mulher)

-Os resultados das parceiras saem no dia 09/03/2010

-Prazo para envio das Troquinhas- até dia 16/04/2010


A troquinha consiste no envio de:

-1 peça feita por nós sobre o tema

- Alguns materiais (tendo em conta os usados pela colega nos seus trabalhos)

-1 revista (de moda, de beleza ex.) ou um livro

-1 miminho doce (chocolate, rebuçados, chupa etc...)





Se quiserem enviar mais alguma coisa fica ao vosso criterio, a ideia é mesmo mimar a colega e existem inumeras coisas que, nós mulheres, gostamos.





Depois da troquinha feita, cada uma de vós vai-me enviar a foto do que enviou á parceira e eu vou publicar todas as troquinhas no meu blog e vai haver uma votação para apurar a vencedora que vai ter direito a um prémio. O prémio é surpresa, mas são produtos que agora vendo no meu outro blog http://ideiasperfumadas-yr.blogspot.com/!





Só para meninas de Portugal!

3 comentários:

LC disse...

Olá Inacia! Já sairam as parceiras da troquinha! Beijinhos :D

susanag. disse...

ola parceira lol
olha o meu email e msn é- susanagmes@hotmail.com
bjs

APO (Bem-Trapilho) disse...

olá querida! passei para ver se tinhas novidades...
eu ando a ver se ponho as visitas em dia. :)
mil bjos e bom fds!

Boas Festas

Boas Festas
inamora deseja a todos os visitantes um Feliz Natal e um Fantástico Ano de 2010