quarta-feira, 1 de abril de 2009

Seixal e os Descobrimentos

Eu e as minhas colegas do jeitopacoisa, no dia 5 de Abril, vamos estar aqui:

"Seixal revive era dos descobrimentos
Este domingo, os jardins da Quinta da Fidalga, em Arrentela, convidam-no a descobrir mais acerca do Seixal e os Descobrimentos.
Ao longo do dia, vão decorrer actividades divertidas e educativas pensadas para toda a família, com o objectivo de dar a conhecer o papel do nosso concelho na época das descobertas.
Tendo como anfitriões Paulo e Vasco da Gama embarque numa viagem no tempo e venha divertir-se com jogos tradicionais, visitas guiadas, actividades didácticas e ateliês de artesanato e artes plásticas para crianças.

A não perder ainda a Feira da Quinta onde poderá adquirir artesanato e outros produtos.

Esta iniciativa, insere-se no âmbito do Turismo Educacional, cujo objectivo é conjugar as
actividades de lazer e fruição do tempo livre com o enriquecimento de conhecimentos, ao nível da história e do património.
As portas da Quinta da Fidalga estarão abertas entre as 10.00h e as 18.00h."

1 comentário:

Unknown disse...

Ótimo programa para se fazer com a familia no feriado
Por onde andas amiga? Tenho saudades. Vês como te diexei sôssegar um pouco, estou cheia de novidades,dps te conto
Tenho um mimo para te em meu blog
Boa Noite
Bjnhos

Boas Festas

Boas Festas
inamora deseja a todos os visitantes um Feliz Natal e um Fantástico Ano de 2010