segunda-feira, 6 de abril de 2009

Notícias da Feira do Seixal e os Descobrimentos

Ontem lá estivemos na Quinta da Fidalga, na feira de artesanato dos Seixal eos Descobrimentos.
Esta era a nossa banca:


Eu fiquei lá até ao meio-dia e as vendas foram fracas. Já sei que não melhoraram muito de tarde-
Mas ir a uma feira é sempre bom. Estava sol e a Quinta da Fidalga é um sítio fantástico!
Além disso descobri que tenho um artista de palmo e meio lá em casa!
A nossa vizinha de toldo era a Ana Cristina Silva da escolinha de Artes a Raminha.
Ela estava lá a fazer ateliers e o meu filho foi participar.
Aqui está ele a pintar uma tela:


E aqui está ele com a obra terminada:

Eu acho que ficou linda. Já está pendurada cá em casa!
A escolinha fica na Arrentela e tem actividades para crianças e adultos.
Acho que não tem blog, mas tem este e-mail: a.raminha@gmail.com

Também lá tinha peças muito bonitas, como este cestinho que o meu filho escolheu para oferecer á avó na Páscoa:






Sem comentários:

Boas Festas

Boas Festas
inamora deseja a todos os visitantes um Feliz Natal e um Fantástico Ano de 2010