terça-feira, 5 de junho de 2012

Pulseiras

Tenho visto em alguns blogues umas pulseiras muito giras, feitas com correntes e fios. Como sou rapariga para guardar tudo e mais alguma coisa,(acho sempre que me vai fazer falta!), foi fácil encontrar umas corresntes lá em casa, de umas botas que se estragaram. Linhas de croché e botões, também não faltam lá por casa. Depois foi só meter mãos à obra e o resultado está aqui, no meu bracinho:


Claro que o LF também quis umas pulseiras para ele. E como é um rapaz simpático, disse aos amigos que gostaram das pulseiras que foi a mãe que fez e que também fazia para eles! Então enquanto houver corrente (que já está a acabar!) lá vou eu fazendo pulseiras!

Sem comentários:

Boas Festas

Boas Festas
inamora deseja a todos os visitantes um Feliz Natal e um Fantástico Ano de 2010