quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Lesão


No sábado à tarde, o meu filho caiu a jogar à bola e fez uma fratura no ombro direito e uma pequena ferida. Quando ele caíu não percebi logo que era grave, só quando ouvi o treinador gritar para o Presidente do Clube"Chama o INEM".
Lá fomos nós para as urgências do S. Bernardo. E lá foi o Presidente dos Ídolos da Praça ter connosco com a apólice do seguro.
Apesar da fractura não ser grave, ele teve que ir na 2ª feira ao Hospital do Outão pôr um cruzado, que quase parece um colete de forças! Agora farta-se de reclamar que aquilo aperta, que não consegue estar deitado, que não se consegue levantar, etc. Até ir à consulta dia 19, não há Educação Física nem futebol para ninguém!
Sábado começa o campeonado, mas ele vai ser espectador. Lá vai ele na carrinha com os colegas aos Sarilhos Pequenos (que sejam muito pequeninos mesmo!) ver e apoiar os colegas.
Quero registar aqui que esta situação teve muitos aspectos positivos, como a postura de várias pessoas que deram todo o apoio. Desde logo o treinador e o adjunto, o pai de um jogador que é bombeiro e de imediato foi ter com o meu filho, ligou para o 112 e não saíu de perto do miúdo até a ambulância partir. O presidente dos Ìdolos da Praça, que foi ao Hospital e depois telefonou, ainda nós lá estávamos e voltou a telefonar no domingo. O treinador dele também telefonou nessa noite e disse que "isto não é só futebol e brincadeira, também é ajudarmo-nos uns aos outros quando é preciso!). Também me surpreendeu imenso o treinador do Vitória, pois apesar dele conhecer o meu filho, não estava à espera que ele enviasse uma mensagem a desejar as melhoras e uma rápida recuperação! Respondi de imediato a agradecer, por fiquei realmente grata pelo gesto!
Quando saímos do hospital voltámos ao campo, porque os mais novos estavam a jogar e ele ainda estava equipado, assim ía lá deixar o equipamento.
De imediato os colegas vieram ter com ele para ver como estava e todos os pais também perguntaram o que tinha acontecido!
O LF mudou de equipa, porque onde ele estava os pais, os jogadoers e os professores eram uma família, mas falhava a Direcção! Por isso os professores sairam e os miúdos também. O meu foi dos últimos a sair! Agora está num clube de bairro, os Ídolos da Praça e posso dizer que aqui, os pais, os alunos, os professores e a direcção, somos todos uma grande família e este acidente do LF serviu para confirmar isso e também para confirmar que fizemos uma excelente opção em mudar para os Ídolos!

3 comentários:

Carlartes disse...

As melhoras do rapaz...beijinhos

Paula disse...

Lio teu depoimento sobre o que aconteceu ao teu filhote... Desejo de coração que ele tenha uma tranquila recuperação e que em breve possa voltar a praticar o desporto que ele tanto gosta ( FUTEBOL )... bjnhos

O Sonho d@ Bubulet@ disse...

Olá minha linda,
Como está o Homem Aranha :((((

Boas Festas

Boas Festas
inamora deseja a todos os visitantes um Feliz Natal e um Fantástico Ano de 2010