segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

O meu porta-chaves de ponto-cruz


Fiz um conjunto de porta-chaves de ponto cruz de diversos tamanhos e desenhos.
De entre os que vendi e ofereci pelo Natal, apenas me sobrou um, com uma cara de um porquinho com um ar todo simpático!
Resolvi ficar com ele para pôr as chaves de casa e transferir para a colecção de porta-chaves do LF o porta-chaves que já usava há mais de 10 anos!
Na verdade devo confessar que quando resolvi fazer este desenho já estava a pensar em mim, porque me faz lembrar o sobrenome "fantástico" que "herdei" da minha mãe: Toicinho!

Boa Semana!

3 comentários:

Paula disse...

Olá amiga Inácia,

Adorei o porta chaves do porquinho, ele é fôfo... E os outros que ofereceste no natal não tens as fotos para partilhar conosco., fiquei curiosa... Afinal sabes bem que sou super fã dos seus porta chaves
Parabéns pelo belissimo trabalho
bjss

O Sonho d@ Bubulet@ disse...

ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

Coisinhas da Dulce disse...

Olá querida, antes de mais obrigada pela visita.
Quanto ao copiar, esteja à vontade agrada-me saber que sou fonte de inspiração... rsrs...

beijocas
Dulce

Boas Festas

Boas Festas
inamora deseja a todos os visitantes um Feliz Natal e um Fantástico Ano de 2010