quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Notícias e Selinhos

Olá!

Estou de volta!
Fui continuando com as visitas aos V/s blogs, mas nunca mais actualizei o meu!
O LF já tirou o gesso. Pssámos uma manhã no Hospital do Outão, que é um edifício antigo fantástico, situado à beira-mar e com uma linda vista!
Ainda estava inchado e por isso ainda não começou a ir aos treinos de futebol!
Mas não pára! Aliás ele não estava quieto, nem quando tinha o gesso!
Tenho feito algumas pecitas, mas não tenho fotos.
Tenho que tirar algumas fotos para postar aqui.
Recebi estes dois selinhos da minha amiga Paula:

Este foi criado por ela e foi-me enviado sem quaiquer regras. Obrigada amiga, pelo teu carinho e amizade!

Com este selo vieram as seguintes regras:
Postar o link de quem te enviou
Indicar 10 blogs para ganhar o selo
Avisar os indicados
Responder se usa produtos NATURA e citar os preferidos
Segundo a Paula não existem estes produtos á venda cá em Portugal.
Ofereço estes dois selinhos às meninas:
Diana, Marta, Fátima, Eliana, Carla Mesquita, Carla Catarino, Inês, Ana Paula, Maria João e Raquel.

5 comentários:

Atelier da Casaleira disse...

olá, boa tarde! obrigada pelos selinhos.até breve,beijinhos

Diana disse...

Olá querida, obrigada pelos selinhos, assim que puder publico;)

beijinhos

Serões da Inês disse...

Obrigada pelos selinhos amiga.
Um beijinho
Inês

A Bolotinha disse...

...miga obg pelos selinhos e continuaçao de boas melhoras ao Junior!!!

Marta Machuqueiro disse...

Olá minha linda :D

Obrigada pelos Selinhos
Vou postá-los agora mesmo :D

Beijãooooooooooooooooooo

Boas Festas

Boas Festas
inamora deseja a todos os visitantes um Feliz Natal e um Fantástico Ano de 2010