quarta-feira, 6 de maio de 2009

Um mobil para a Catarina

Fiz este mobil para o meu filho oferecer à amiga Catarina, que fez 8 aninhos e o convidou para asua festa de aniversário:


A foto não ficou lá grande coisa, desta vez tem luz a mais, mas por causa do flash estar avariado tive que tirar a foto no quintal e estava muito sol!
Este foi 2º mobil que fiz (tinha feito um para a minha priminha Margarida), mas foi o 1º que me lembrei de fotografar.
Como acho que ambos sairam bem, acho que vou fazer mais!

2 comentários:

Unknown disse...

Parabéns pelo lindo trabalho amiga Inácia...
Saudades
Boa Noite
Bjnhos

Unknown disse...

Oi Amiga
Tenho um mimo para você no meu blog http://descobertasconquistas-paula.blogspot.com
Boa Noite
Bjnhos

Boas Festas

Boas Festas
inamora deseja a todos os visitantes um Feliz Natal e um Fantástico Ano de 2010