quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Prémios

Olá!
Tenho andado ausente, porque o tempo não estica e por isso não chega para tudo!
Mas hoje aqui estou para publicar mais uns miminhos!

Selo "Somos Mulheres Bem Resolvidas"



Recebi este selo da minha querida amiga Paula
Obrigada Paula por sua amizade e carinho
Aqui vai as regras a seguir:
1. Exibir a imagem do selo
2. Postar o link do blog de quem recebi o selo
3. Escolher 10 mulheres bem resolvidas e distribuir o selo
4. Avisar as escolhidas
E as meninas que vão receber este miminho são:

Marta, Maria, Diana, Inês, Fátima, Dora, Carla Mesquita, Raquel, Lau e Carla Catarino.





Este prémio foi-me também enviado pela Paula.
Mais uma vez obrigada!
Este ofereço com o mesmo carinho que recebi às amigas blogueiras:
Marta, Inês, Diana, Fátima e Carla Mesquita.

3 comentários:

Carla disse...

Olá, passei para espreitar as novidades e...OBRIGADA!!!
Fiquei muito feliz por receber estes miminhos!

Quando puder, vou colocá-los no meu blog...

Beijocas enormes!

Diana disse...

Obrigada querida, quero ver se ainda hoje publico;)

beijinhos

Hello disse...

ola linda.. tudo bem?
nao conhecia o teu blog masa atraves da paula e da tua ajuda pro desafio solidario, fiquei a conhece-lo...
por isso passei por aki pra te puder agradecer pessoalmente em meu nome e em nome da gravida do meu desafio solidario a ajuda que quiseste dar, mesmo sem me conheceres e tudo... e ja agora.. adoramos tudinho... e a bebe vai ficar lindinha ;)

Boas Festas

Boas Festas
inamora deseja a todos os visitantes um Feliz Natal e um Fantástico Ano de 2010