sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Outro presente de Natal e Troca do Mickey e Companhia

Não fui só eu a receber um presente feito pela minha tia Catarina.


Entre os presentes que ela deu ao meu filho estava este carrinho:








Não é lindo?




Aproveito para mostrar também a última troca que concretizei, a troca do Micket e Companhia, organizada pela Maria. A minha parceira foi a Dora.
Eu enviei-lhe isto:


ela disse que gostou muito de tudo!

Estas são as coisa lindas que ela me enviou:


Adorei tudo!





4 comentários:

O Sonho d@ Bubulet@ disse...

Que coisa linda o carrinho :D

Beijokinhas

Ana Paula Pereira disse...

Olá amiga, passei para
desejar um bom fim de semana.
Beijos
Paula

Sandra Regina disse...

Olá
Muito legal seu cantinho
Parabens
Voltarei mais vezes.
Este seu trabalho está maravilhoso
Um abraço
sandra

Mimos da Dora disse...

olá!
desculpa não ter feito nenhum trabalho esmerado, tu bem merecias, mas caí na estupidez de me inscrever em muitas troquinhas, e depois com o trabalho, a faculdade, 3 filhotes...complicou-se tudo e fui péssima parceira de troca. desculpa!
mil beijinhos!

Boas Festas

Boas Festas
inamora deseja a todos os visitantes um Feliz Natal e um Fantástico Ano de 2010