sábado, 20 de setembro de 2008

O menino que não queria tirar fotografias

Estava a fotografar uns trabalhos meus e decidi fotografar o meu filho, que estava ali ao pé de mim. Mas ele não estava "para aí virado" e fiquei com umas "fantásticas" fotografias com caretas e caras escondidas.

Esta é uma delas:
Eu tenho algum receio em colocar fotos dele na net, mas mesmo assim gostava de o fazer, porque, tal como todas as mães, acho que o meu filho é lindo e gostava de partilhar isso convosco!
Por hoje, ficam a conhecer-lhe o cabelo e as costas....

4 comentários:

. disse...

olá!
eu tb tenho receio de fotos na net, mas um dia destes decidi postar uma foto dos meus filhotes no meu blog(ou não fossem eles o meu tesouro)...
tenho uma lata de bolachas igual à tua...tá é cheia de canetas e lápis de cor...lol!
jokinhas!
ps: se mais ninguém alinhar almoçamos nós...ehehehe! se calhar é boa ideia levar os maridos...

. disse...

olá(de novo)!
quero saber a idade deste menino "birrento"... o meu nuno tb faz destas prá maquina! tem 8 anos, quase 9... e é uma peste!
a nossa troquinha mickey vai ser bem divertida... tens uma crinça e eu não resisto a parceiras com crianças...lol!
jokinhas!

Nile e Richard disse...

Olá amiga.Estas crianças reem cada uma!!.bjtos.Nile.

. disse...

olá!
aqui pró menino que só conheço por trás(ihihihih)já tenho um miminho do mickey... agora faltam os mimos da mamã...

Boas Festas

Boas Festas
inamora deseja a todos os visitantes um Feliz Natal e um Fantástico Ano de 2010